terça-feira, 3 de novembro de 2009

TERRENO X APARTAMENTOS

Não sou geóloga, engenheira e nem nada deste tipo. Mas sou obrigada a fazer este comentário. O terreno escolhido pela prefeitura na Rua Hermann Tribess para a construção de apartamentos através do Programa Minha Casa Minha Vida, parece um pouco inapropriado para isso. Ainda mais se tratando de um local que vai abrigar tantas pessoas. Como vocês podem ver na foto (que inclusive é de divulgação da Prefeitura), bem ao lado do terreno ocorreram desmoronamentos em novembro do ano passado e, pasmem, dentro do terreno passa um ribeirão.
Mas...como não entendo do assunto, prefiro confiar nos profissionais que derao o aval para tal construção.






TWITTER

Não resisti e também fiz um perfil no twitter. Aliás, fizeram pra mim (meu amigo André Heat lá da TV). Depois de duas semanas (sim....demorei pra pegar) aprendi a mexer e to adorando esta ferramenta.

Quem quiser adiciona lá: danubiadesouza

Um comentário:

  1. NO prédio onde moro passa um rio por dentro do terreno. Quando chove é assustador pois o rio sobe! NO calor apareceram cobras, uma quando eu descia do carro, e até um lagarto enorme eu vi ontem! Quem escolheu este terreno? O Gargamel?

    ResponderExcluir