terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lançamento documentário Nova Rússia

Após um ano de pesquisa e produção, eu e meu amigo /colega de trabalho André Santos, lançamos o documentário “Nova Rússia – a história de Blumenau passa por aqui”.
O curta revela histórias impressionantes antes mesmo da chegada de Dr. Blumenau e mostra ainda como foi o período de exploração de metais preciosos, como ouro e prata, na região da Nova Rússia.
Esse material foi entregue para todas as escolas da rede estadual e municipal de Blumenau. E também está à disposição da população no Arquivo Histórico e na Fundação Cultural. Além disso, ele vai ser transmitido em diversos horários da programação da TV Legislativa.
Confiram o teaser documentário no link: http://www.youtube.com/watch?v=JuYhqUUOMIc
Nós gostaríamos de agradecer todas as pessoas que participaram do lançamento. Segue abaixo algumas fotos do evento. Infelizmente não conseguimos bater fotos com todos, mas queremos agradecer imensamente a presença de cada um.
Gostaríamos de agradecer também o Fundo Municipal de Apoio à Cultura, a Padaria e Confeitaria Tribess (que patrocinou o lançamento) e o The Dog Restaurante (que patrocinou a parte visual do evento). Temos que valorizar essas empresas que sabem a importância da cultura na nossa região.

Um grande abraço
Danubia de Souza







2 comentários:

  1. parabéns Teka e Monkey, orgulho de ser amiga desses dois profissionais guerreiros, que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas fizeram um trabalho de tirar o chapéu...PARABÉNS!!!

    bjs Lili...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, mas como posso adquirir este documentário?
    Cesar
    efsc@hotmail.com

    ResponderExcluir