sábado, 7 de maio de 2011

JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE NO BAIRRO TRIBESS

Um jovem de apenas 16 anos morreu após bater a moto que dirigia em um poste, no bairro Tribess. O Acidente aconteceu por volta das 14h35 deste sábado (07), na rua Hermann Tribess. Segundo testemunhas, Adriano Ribeiro da Cruz estava dirigindo a moto, quando foi cumprimentar um conhecido e perdeu o controle do veículo, colidindo contra o poste. A namorada dele e proprietária da moto, Jéssica Daiane Almeida Martins, de 19 anos, foi arremessada a uma distância de pelo menos 20 metros. Por sorte, ela sofreu apenas leves escoriações e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Segundo o irmão da vítima, Jéssica emprestou a moto para Adriano. Ele morava a dois quilômetros do local do acidente. Segundo a Guarda de Trânsito, os acidentes envolvendo jovens sem habilitação e sem idade para dirigir estão sendo freqüentes na cidade de Blumenau.

A Jéssica também teve sorte de sair ilesa de um acidente como este. Veja no vídeo abaixo a distância que ela foi arremessada do local do acidente e do namorado.



46 comentários:

  1. VOCE É UM ANJO MANINHO! TE AMO

    ResponderExcluir
  2. fica com deus irmao... vamos todos sentir saudades campeão :S

    ResponderExcluir
  3. fica com Deus irmão! vai fazer muita falta campeão;

    ResponderExcluir
  4. Q tragédia, o gurí era gente boa...
    "...os bons morrem jovens..."(L.U.)

    ResponderExcluir
  5. você vai estar pra sempre entre nós! te amamos

    ResponderExcluir
  6. Quem te conhece meu irmão sabe o cara responsável que você era... Ainda e difícil de acreditar nessa tragédia e saber que não teremos mais a sua companhia. Deus Levou cedo um jovem bom com um futuro brilhante mas que na sua rápida trajetória marcou em muitos que hoje se orgulham de ter te conhecido Adriano...

    Obrigado por tudo você sabe que foi uma peça fundamental na formação da minha vida.
    Já mais será substituindo e esquecido.

    Te Amo Maninho Sempre no meu coração.
    Vai com Deus, Fica em paz

    ResponderExcluir
  7. meu vo sentir saldades desse garoto
    fica com deus cabeçao!!!!!!! :'(

    ResponderExcluir
  8. vai com Deus brother
    que Deus ilumine sua familia

    ResponderExcluir
  9. Descança em paz cabeção

    ResponderExcluir
  10. vai na paz irmão, vai ficar pra sempre em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  11. fica com deus parceiro ! (l)

    ResponderExcluir
  12. não dá pra acreditar que isso aconteceu, descanse em paz (f)

    ResponderExcluir
  13. Vai com Deus Lutador. Fica em paz. te amo <3

    ResponderExcluir
  14. ainda não dá de acreditar!
    pq você adriano?
    um cara responsavel, dedicado ao boxe, campeão...
    foi tão cedo e desta pior forma!
    descanse em paz e saiba que aqui em baixo, há mt gente já com saudades suas (F) :(

    ResponderExcluir
  15. Vai com Deus meu irmão eu te amo pra sempre, meu anjo fica com Deus sempre vai estar no meio da gente <3

    ResponderExcluir
  16. vai ficar pra sempre em nossos corações! Vai deixar muitas saudades..

    ResponderExcluir
  17. Não dá pra acreditar ainda , fica com Deus meu anjo , vc é e sempre será umas das pessoas mais especiais que já conheci, a tua alegria era inesplicável .... saudades eternamente

    ResponderExcluir
  18. Pô, inacreditável mesmo.... Grande Adriano.. rapaz altamente carismático, com uma alegria contagiante, querido, de bem com a vida, animado, uma boa pessoa mesmo, um cara incrível. Trágico demais... Na sexta anterior ao acidente vi o capacete dele e estranhei, por saber q ele tinha apenas 16 anos. Pensei em aconselhá-lo para tomar cuidado, mas achei que ele poderia apenas estar de carona... muito triste. Estou chocado.

    ResponderExcluir
  19. va cm Deus cabeçao...vai ficar pra sempre em nossos coraçoes....descance em paz

    ResponderExcluir
  20. Poxa irmãozinho, eu não te conhecia, mas eu como um motociclista estou muito triste pelo acontecido... fica aki os meus pêsames, pois meus amigos o conheciam e com certeza vc tinha um futuro brilhante que por algum motivo que nunguem sabe foi barrado, que Deus o tenha e conforte sua família.

    ResponderExcluir
  21. vai com Deus lindo.. vai ficar pra sempre nos nossos corações, te amamos (L)

    ResponderExcluir
  22. Aiiii nenguinhu dificil de entender, dói mt saber que para sempre não vamos mais te ter, te ver, ouvir sua gargalhada tão boa, ver seu sorriso lindo, suas palhaçadas. Realmente dificil de cooprender. PORQUE ?

    Fica em paz maninhooo

    ResponderExcluir
  23. Vaai em paaz,saaiba que voce sempre vaai estar no meio da gente
    Te Amo anjo ♥

    ResponderExcluir
  24. Descanse em paz maninho ! Nós te amamos <33
    Não existem justificativas para o que aconteceu,
    uma dor imensa, mt dificil de explicar, dificil aceitar que não vamos mais ter o seu Sorriso, sua alegria que contagiava a todos, sua determinação vai ficar de exemplo pra todos. Onde quer que você esteja, olhe por nós )':
    CAMPEÃÃO, estara seeeempre em nossos corações !
    vai com Deus, aqi Kerollin.

    ResponderExcluir
  25. Eterno anjo campeão <3

    ResponderExcluir
  26. É realmente não dá para acreditar......
    Vamos sentir sua falta Campião.... :(
    Que Deus te ilumine....
    Jacky.

    ResponderExcluir
  27. É uma pena, mas se tivesse respeitado as leis ainda estaria vivo... Querem se achar os bons dirigindo ser ter carteira, dá nisso!!!

    ResponderExcluir
  28. É uma pena, mas se tivesse respeitado as leis ainda estaria vivo... Querem se achar os bons dirigindo ser ter carteira, dá nisso!!! (2)


    namoral, 16 anos e dirigindo?

    ResponderExcluir
  29. nem te conhecia direto, mais fiz boxe durante um mês, e so nesse tempo eu já consegui ver como você se importava com as pessoas, como você era querido e dedicado ao boxe e a academia. Eu nem conhecendo ele direto, sei que é uma pena perder um menino que sempre tava com um sorriso no rosto, que so queria ver as pessoas ao seu redor felizes. Eu ainda não estou acreditando que um menino tão bom, que amava o que fazia, tão generoso, e com uma simpatia enorme morre de uma forma tão trágica. Mais agora temos mais um anjinho no céu, que vai cuidar de tudo e do todos. Vai com Deus Adriano, que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  30. va´com deus menino lindo vc esta no meu coracao

    ResponderExcluir
  31. Vá com Deus , Campeão , Te amaremos , ETERNAMENTE! ♥

    ResponderExcluir
  32. fique com Deus Adriano,vc vai ser sempre o grande campeao de todos..saudades eterna de vc...:( aki Bruno

    ResponderExcluir
  33. vai com Deus ai parceiro,q deus te ilumine mto apoio a familia cabeçao amigão! kalissa e alice.

    ResponderExcluir
  34. Não tem nada a ver nao respeitar as leis, a gente ve toda semana ai inresponsabilidade no transito e tudo pessoas com mais de 18 anos abilitados ou se matam ou matam outras pessoas por serem imprudentes, fora os assacinos e drogados que tbm consta na lei mais estão ai matando e roubando. Ele tava errado sim, ele sabia disso mais se ele nao tivece dirigindo ele estaria de carona e seria a mesma coisa. ERA A HORA DELE infelismente temos que aceitar isso era hora dele, Deus vio que ele era um menino bom e resolveu te-lo por perto, pq como nós queremos pessoas boas ao nosso lado Deus tbm tem esse direito, ele cumpriu a missão dele na terra e agora ele irá fazer a missão dele no Céu. Agora nao julguem pq nao obedeceu as leis e blá blá blá era hora dele ele podia ta em casa dormindo ou treinando como ele sempre fez mais Deus sabe a hora das pessoas subirem e temos que aceitar, aposto pra ti que mesmo se ele nao estivece dirigindo aquela moto ele iria do mesmo jeito pro Céu. Camiila


    Eterno anjo CAMPEÃO<3

    ResponderExcluir
  35. vai com deus
    q deus conforte sua famlia

    ResponderExcluir
  36. Eu conheci ele, e ela muitooo gente boa, realmente uma perda inestimável, talentoso.

    ResponderExcluir
  37. Vai com deus guerreiro! Te amamos muito! ♥

    ResponderExcluir
  38. Adriano Ribeiro da CRuz.O que dizer de você maninho:UM CAMPEÃO.Uma pessoa umilde,gente boa, que estava sempre do nosso lado fazendo palhaçadas, brincado e sorrindo,um campeão nao só nos rings mais tambem na sua vida social.Não da pra acreditar que nao vamos mais te ver, mas a vida e injusta assim mesmo, a gente se apega as pessoas e no momento em que a gente menos espera ela tira de perto da gente as pessoas que mais gostamos, mas fazer oque se essa foi a vontade de DEUS quem somos nos para contrariar, então que assim seja, agora so nos resta, as lembranças, dor e a saudade e que você nos ilumine e nos conforte neste momento tao dificil.Vai com deus irmaozinho descanse em paz!

    ResponderExcluir