quinta-feira, 12 de abril de 2012

Morre jovem baleado em assalto

Morreu no final da manhã de hoje Andre Luiz Bianchi, de 20 anos, que foi baleado durante um assalto no último sábado, em Blumenau.

O crime aconteceu no Mercado Zoni, no bairro Progresso. Dois homens armados chegaram e renderam clientes e funcionários. Um dos criminosos atirou em André antes de sair - mesmo sem ele reagir ao assalto.

Um dos suspeitos de ter cometido o crime já foi detido pela polícia. Jean Carlos Marcos,de 18 anos, foi preso acusado de ter participado do assalto. O outro criminoso, que atirou em André, continua foragido.





9 comentários:

  1. Que triste ne dani, da uma dor ler esse tipo de noticia pois estamos a td momento a mercer desses bandidos...

    ResponderExcluir
  2. bandido que faz uma coisa dessa com um inocente deveria estar atraz das grades ou morto lugar de bandido pra mim e no cemitério!!! pobre rapaz.

    ResponderExcluir
  3. da uma revolta muito grande ninguem queira estar no lugar dessa mae e desse pai

    ResponderExcluir
  4. que a justiça seja feita se nao for a do homem a de deus

    ResponderExcluir
  5. Nosso GRANDE e PEQUENO André, meu irmão, não de sangue, mas sim de coração, era assim que a gente se considerava ... QUEREMOS JUSTIÇA, mas nada que sera feito com o autor desse crime vai trazer o André de volta, o que esse cara fez, não tem nada que pague! Que mundo é esse que estamos vivendo? onde pessoas indefesas, inocentes morrem por causa de pessoas desonestas que querem ganhar dinheiro fácil, roubando de quem se esforça trabalhando, e matando pessoas que não tem nada a ver! ANDRÉ AONDE QUER QUE VOCÊS ESTEJA AGORA, SAIBA QUE AQUI NA TERRA VOCÊ CONTINUA VIVO NOS NOSSOS CORAÇÕES! TE AMAMOS MUITO

    ResponderExcluir
  6. pena de morte pra esses lixo
    que nao vale nada safados
    vagabundos imundos

    ResponderExcluir
  7. nao conheço esse garoto mais só de olhar as fotos aparenta um rapaz mto inteligente humilde enfim
    eu queria matar esses caras com minhas própias maos
    fica em
    André

    ResponderExcluir
  8. moro em Blumenau ha 46 anos,tenho saudades da nossa cidade calma!Hoje da ate medo de sair na rua.Para esses bandidos,safados e vagabundos so mesmo a pena de morte,pq eles não tem pena de matar um inocente.Meus pesames a fmilia.

    ResponderExcluir
  9. de revolta e incompreenção matar alguém de um forma tão fria e corvade um cara desse merece muito mais que a morte meu querido primo era um cara muito tranquilo e amigavel cheio de pessoas que o amavam de verdade

    ResponderExcluir