segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paralisação dos servidores públicos em Blumenau

Os servidores públicos de Blumenau vão decidir amanhã, em assembleia, se vão parar os trabalhos nos próximos dias. Desde quinta-feira passada eles haviam decretado estado de greve.

Amanhã, em função da assembleia, o atendimento em 79 escolas e creches está comprometido. Muitos pais foram avisados hoje de que não poderiam levar seus filhos amanhã.

5 comentários:

  1. falta de respeito com o resto dos trabalhadores. Greve todo ano. PQP. E os salários das mães que não têm onde deixar seus filhos ou os empregos que perdem ou abrem mão por causa dessas paralizações quem vai arcar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobre so Sr. Prefeito, afinal é ele que força a greve dos servidores quando oferece R$1,00 real de aumento no vale alimentação e apenas a correção da inflação sem repossição das perdas acumuladas. os 5% oferecidos a quem ganha 700 reais seria um aumento de 35 reais. uma vergonha.

      Excluir
    2. Cobre so Sr. Prefeito, afinal é ele que força a greve dos servidores quando oferece R$1,00 real de aumento no vale alimentação e apenas a correção da inflação sem repossição das perdas acumuladas. os 5% oferecidos a quem ganha 700 reais seria um aumento de 35 reais. uma vergonha.

      Excluir
  2. A GREVE DOS PROFESSORES DOS CEIs, É POR UM SALARIO JUSTO, DEVEMOS SEMPRE APOIA-LOS, POIS ELE FICAM COM NOSSOS FILHOS A SEMANA TODA, A CULPA DA GREVE NÃO É DELES E SOM DO PODER PÚBLICO QUE NÃO FAZ UMA POLITICA EM PROL DA POPULAÇÃO A QUAL ELEGEU COMO REPRESENTANTES E DEU-LHES A RESPONSABILIDADE DE GERIR COM EFICIÊNCIA O QUE É PÚBLICO, ISSO SÓ ACONTECE QUANDO HA UMA ADMINISTRAÇÃO DEFICIENTE E FALHA. VOCÊS LEMBRAM DO AUMENTO DOS VEREADORES, COMO FOI RÁPIDO, PORQUE NÃO AGEM DA MESMA MANEIRA COM OS PROFESSORES E GARANTEM A ELES O MESMO PERCENTUAL??? GARANTO QUE NÃO EXISTIRIA GREVE, PENSE NISSO. NOS A POPULÇÃO SEMPRE APOIAREMOS OS PROFESSORES....

    ResponderExcluir
  3. A GREVE DOS PROFESSORES DOS CEIs, É POR UM SALARIO JUSTO, DEVEMOS SEMPRE APOIA-LOS, POIS ELE FICAM COM NOSSOS FILHOS A SEMANA TODA, A CULPA DA GREVE NÃO É DELES E SOM DO PODER PÚBLICO QUE NÃO FAZ UMA POLITICA EM PROL DA POPULAÇÃO A QUAL ELEGEU COMO REPRESENTANTES E DEU-LHES A RESPONSABILIDADE DE GERIR COM EFICIÊNCIA O QUE É PÚBLICO, ISSO SÓ ACONTECE QUANDO HA UMA ADMINISTRAÇÃO DEFICIENTE E FALHA. VOCÊS LEMBRAM DO AUMENTO DOS VEREADORES, COMO FOI RÁPIDO, PORQUE NÃO AGEM DA MESMA MANEIRA COM OS PROFESSORES E GARANTEM A ELES O MESMO PERCENTUAL??? GARANTO QUE NÃO EXISTIRIA GREVE, PENSE NISSO. NOS A POPULÇÃO SEMPRE APOIAREMOS OS PROFESSORES....

    ResponderExcluir