quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pomerode realiza mais uma Puxada de Cavalos

Neste domingo, 29/04, acontece mais uma Puxada de Cavalos na cidade de Pomerode. A história é sempre a mesma. Ainda tem gente que acha que fazer os animais puxarem toneladas e toneladas de cargas é "tradição cultural". O que falta na cidade é a prefeitura se posicionar sobre o assunto.
E enquanto o poder público não faz NADA, os integrantes das ONG`s de Proteção Animal vão fazer mais uma manifestação. A concentração será às 08h30, no posto de gasolina do Ribeirão Solto.

Um comentário:

  1. Muitas pessoas trabalham em serviços extenuantes,ganham pouco e o pior são obrigadas a votar, e ninguem se manifesta contra a obrigatoriedade do voto no pais democrático chamado Brasil.O ibama pegara os cavalos e daram para servirem de alimentos igual fazem com os galos de briga.AINDA não vi ninguem açoitar os atletas nestes videos.Ando a cavalo não uso esporas,vara,chicote,nada que cause dor ao animal.SOU CONTRA A CASTRAÇÃO,mas quem protege os animais enfatisão esta palavra,então porque não se castram , sem dor e com anestesia,e para não espalhar a RAÇA.

    ResponderExcluir