domingo, 26 de agosto de 2012

Homem morre após ser atropelado no bairro Fortaleza

Marcos Vinicius Francisco, de 48 anos, morreu após ser atropelado neste sábado (28/08), no bairro Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na rua Júlio Michel.

Segundo testemunhas, um gol vermelho que transitava do bairro Tribess sentido Terminal Fortaleza, atropelou Marcos que caminhava ao lado da pista com as duas filhas, uma de 9 e outra de 12 anos. Uma das meninas sofreu leves escoriações no braço e na perna. Já Marcos foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do gol fugiu do local sem prestar socorro. Como testemunhas anotaram a placa do veículo, ele foi identificado poucos minutos depois. O condutor era Ivan Carlos Schultz, de 20 anos,que deixou o carro em casa e desapareceu. O veículo que estava com o para-brisa quebrado foi guinchado a pedido da Guarda de Trânsito. 






Fotos: Danubia de Souza



Foto: Facebook.

5 comentários:

  1. um grande homem trabalhador e querido mais conhecido pelas crianças pai da rua vou sentir muita falta dele...

    ResponderExcluir
  2. meu nome é gabrielle dias de oliveira...só quero dizer q o marcos é um homen muito trabalhador alegre e querido ele merece tudo de bom vou sentir muitas faltas dele. pelas crianças da minha rua incluindo eu ele era o pai da rua as crianças iam brincar com as filhas dele e ele brincavam com as crianças...

    ResponderExcluir
  3. Só que na rua Júlio Michel não tem calçada para três pessoas andarem de mãos dadas... Blumenau precisa melhorar isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque não tem calçada não é motivo de andarem atropelando todo mundo!!por causa de um babaca irresponsável morre um PAI de família!!

      Excluir