segunda-feira, 20 de julho de 2009

NOTAS

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO
Fazendo uma pesquisa sobre o preço da gasolina em Blumenau, três postos me informaram que não podem passar o valor da gasolina por telefone. (Sim, não passam o valor por telefone!!!).
Mais estranho que isso: 14 deles trabalham com o mesmo preço: R$ 2,49.

GRIPE A
Mais uma pessoa contraiu a Gripe A em Blumenau. É o quinto caso da doença no município. E o pior: desta vez o vírus influenza foi adquirido dentro do Brasil, ou seja, o blumenauense não teve contato com pessoas de fora do país. O vírus está por aí – não é à toa que Blumenau está em estado de alerta.
Infelizmente este caso também é o mais grave do estado. O jovem esta na UTI, respirando com ajuda de aparelhos por causa da gripe.

2 comentários:

  1. olá
    nao sei se estou por fora da situaçao atual ,,, mas o que se tem feito para de fato amenizar a situaçao se é que se pode ameniza-la...nos onibus nao se vê avisos como (abram as janelas) sera que é tao dificil assim o povo se conscientizar ...enquanto isso ...sem nenhuma medida um jovem esta na UTI ....É no começo da gripe ah quem dizia ....nao é nada grave ...é da para ver que nao é nada grave!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o cartél na gasolina aeee!!!

    Sobre a gripe, é realmente preocupante!
    Trabalho em contato com dezenas de pessoas
    diariamente e em um ambiente fechado e a GRIPE é
    uma preocupação constante!!!

    ResponderExcluir