quarta-feira, 30 de setembro de 2009

INTERATIVIDADE

O amigo e colega de profissão, Rodrigo Ramos, me deu um toque importante para melhorar este espaço: colocar um e-mail para que as pessoas possam entrar em contato.
Realmente, esqueci deste detalhe. Por isso, quero colocar à disposição meu e-mail: danubiabnu@gmail.com para que vocês façam críticas ou sugestões.

COISA BOA
O Blumenau em Pauta hoje tem cerca de 200 acessos por dia. Notícia boa e surpreendente para quem começou divulgando este espaço apenas para alguns amigos. E o melhor de tudo é que já fiz várias outras amizades através deste blog. Vocês nem imaginam como fiquei feliz quando recebi os primeiros comentários de pessoas que nem ao menos conheço...mas que de uma forma ou de outra ficaram sabendo deste endereço.
O objetivo é esse: trocar ideias, conhecimentos e experiências. Obrigada pelos comentários, pelo apoio e pelas sugestões de matérias.

A TENDÊNCIA É MELHORAR
Ainda não tive tempo de aprender todas as ferramentas do blog (o pouco que aprendi foi graças ao amigo Márcio Volkmann, que teve paciência de ensinar...rs). Mas prometo, sempre que possível, trazer novidades neste espaço.

SESSÃO ABRAÇOS
E por falar em amigos, quero agradecer todas as pessoas que são seguidoras do blog.
Um abraço especial para vocês.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço Danúbia. Sempre que atualizas eu leio.

    ResponderExcluir
  2. Danúbia, assim Especial como você, o seu Blog não poderia ser diferente amada. É especial, inteligente, agradável, atualizado, moderno e um canal de muita importância para pessoas como eu, que não tenho tempo para ver jornais. Você está de PARABÉNS pela iniciativa que tomou naquele primeiro momento e agora pela persistência de mostrar seu talento e conhecimento. Torço muito por você miguinha!!! Beijocas. Lediane Gallassini.

    ResponderExcluir