terça-feira, 17 de novembro de 2009

NOVO TIPO DE EXERCÍCIO EM BLUMENAU

Agora algumas academias de Blumenau estão trabalhando com a Plataforma Vibratória. O equipamento é a nova onda do mundo fitness (e é usado inclusive por muitas celebridades, como a Madonna). Por meio de vibrações (e muitas vibrações mesmo), a plataforma ajuda a perder peso e fortalecer a musculatura – e tudo isso sem precisar fazer muito esforço – basta subir na máquina.

Porém, o preço deste exercício ainda é um pouco salgado e são necessárias muitas sessões para ter resultados.

Mas eu tenho uma dica valiosa pra você leitor e leitora que, como eu, não tem condições de pagar. Pegue seu carro ou moto, dirija-se à Rua das Missões, sentido Itoupava Norte. Na sinaleira da Policlínica, pegue à direita e entre na Rodoviária de Blumenau. A partir daí você já vai começar a sentir as vibrações....

São tantos buracos na pista que você pode fazer gratuitamente várias sessões vibratórias. Aproveite, pegue seu veículo e fique dando voltas ao redor da rodoviária. Dependendo da freqüência, em dois meses você pode ficar com o corpo em forma!!!

Um comentário:

  1. Miguinha, acho que vou seguir seu conselho e dar umas caminhadas pela rua das missões e região mesmo, porque este equipamento é massa, mas é "salgadíssimo" para meu bolsinho de AS, e no meu caso amiga, serão necessárias "muitas" sessões!!! rsrsrs Beijinhos e ótima semana!!! Lediane Gallassini.

    ResponderExcluir