quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acidente mata 4 pessoas no centro de Blumenau

Um acidente na madrugada de hoje matou quatro pessoas na rua 7 de Setembro, em pleno centro de Blumenau. Uma delas tinha apenas 15 anos.

Segundo a Guarda de Trânsito, um corsa sedan com placas aqui da cidade, transitava em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, próxima do colégio Sagrada Família.

Duas pessoas morreram na hora. A Jovem Nathane Fernandes Bublitz, de 15 anos e Vandoir Pereira da Luz, de 31 anos. O condutor do carro, Marcelo Gadocil da Rosa Barcellos, de 28 anos, e a passageira Daiani Oliveira de Souza, de 20 anos, chegaram a ser encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O único sobrevivente foi o jovem Bruno de Moraes Pereira, de 20 anos, que está internado em estado grave no Hospital Santa Isabel.

Segundo a Polícia Militar, este mesmo veículo foi detido semana passada na rua Itajaí. O motorista e outros 6 passageiros estavam ingerindo bebibas alcoolicas.
No acidente de hoje também havia bebibas dentro do carro...













Por: DANUBIA DE SOUZA
Fotos: DEMIAN LENINE

39 comentários:

  1. Bebida, velocidade e com certeza estavam sem cinto de segurança. Não tenho pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia ser com você desgraçada,filha da puta vai se fuder

      Excluir
    2. tbm nao tenhho pena,tenho pena da família

      Excluir
  2. Enquanto tivermos estas leis fajutas, que chamaram um dia de "Lei Seca" (onde não se pode produzir provas contra si mesmo) e pessoas irresponsáveis no trânsito, cenas como estas serão mais comuns que imaginamos.

    César

    ResponderExcluir
  3. Muito triste mesmo;pena que a imprudência de volante e bebida acabou com a vida deles.Eu conhecia todos eles e sinto muito pelo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Porisso que sou contra lei seca, oque adianta lei seca?
    as tragedias continuam?
    e cade os policias dessa cidade?
    esse acidente nao ocorreu no centro?

    ResponderExcluir
  5. eu conhecia a nathane. sinto muito pelo acontecido.

    ResponderExcluir
  6. Nossa foi bem triste conhecia a nathane ela estava irreconhecível

    ResponderExcluir
  7. que esteja no céu nathane vc sempre tera um amigo aki na terra e pra quem ñ tem pena se botem no lugar da mãe dessa jove seus inguinorantes

    ResponderExcluir
  8. com certeza quem sofre sao os pais,mas imaginem só se eles tivessem batido em alguem que era inocente, eu nao sei se tenho pena ou nao,mas sei que isso é mais um motivo para os jovens pensarem antes de sair de casa talvez só pra curtir uma (balada).

    ResponderExcluir
  9. Resultado de bebida no volante. Tenho pena das mães desses jovens, que agora chora com o coração dilacerado.

    ResponderExcluir
  10. bom não conhecia ninguem mais eram amigos dos meus amigos eu nao deseejo isso pra ninguem vão com deus concerteza ja são anjinhos :(

    ResponderExcluir
  11. Muito triste ver os jovens terem um fim desses, tudo por causa de bebida.Alias o que uma menina de 15 anos estava fazendo com esses irresponsáveis?
    Cade os pais?

    ResponderExcluir
  12. Pois é, cade os pais dessa menina de 15 anos????

    ResponderExcluir
  13. penso o mesmo...onde estavam os pais q permitiram uma menor na rua d madrugada e ainda com um bando d irresponsáveis beberrões? Q SIRVA D ALERTA AOS PAIS Q TEM MENORES ANDANDO NA MADRUGADA POR AÍ...
    QTO A LEI SECA...NÃO VALE NADA!

    ResponderExcluir
  14. cuidem com estes comentários julgadores e maldosos,tenho certeza que não é isto que precisamos no momento....peço em oração que estes jovens encontre a luz e paz de espirito,em seu novo mundo....È com muito carinho aos seus pais sei que não é facil mais força, sei que cada um de vcs fizeram o seu melhor,com carinho de quem não conhece ninguém, mais sente junto com vcs esta perda.

    ResponderExcluir
  15. pois é que pena que partiram dessa forma mas temos que orar bastantes pra eles e para essas familia que ficaram sem seus filhos. DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  16. bando de bebados irresponsaveis ja foram tarde antes eles que um inocente e a mocinha de 15anos oq tava fazendo na rua uma hora dessas?bem feito que aprendam que nao sao imortais e parem de encher a cara e sair por ai devem estar brindando com o capeta agora hehehe

    ResponderExcluir
  17. bando de bebados. saben que bebida e volante sao inimigos ainda levam juntos uma inosente de menor. fico triste pelos pais o sofrimento deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inocente não sabia com estava e como estavam ninguém forçou ela entrar no carro,entrou por que quis se é pra julgar que julgue todos

      Excluir
  18. Meu Deus! que console o coração dos pais desses loucos,que entregaram a vida de mão beijada para o diabo,podem ter certeza que com Deus não foram não,pq eles não estavam dentro de uma igeja,quando aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  19. As pessoas que estão lendo tudo isso,podem pensar que, a pessoa que postou esse comentário,pode ser uma pessoa estupida, ou até mesmo sem coração,mas não sou não,pois se eles tivessem Deus no coração,não estava bebendo,ou fazendo lausa nas ruas,a essa hora da madrugada.

    ResponderExcluir
  20. Se eles não tivessem morrido,com certeza teriam tirado a vida de outra pessoas,que estivessem passando na rua no momento,dessa correria.Que Deus tenha misericordia dessa almas,que tão cedo decidiram sair dessa vida para ir para uma vida pior,pode ter certeza que é pior.

    ResponderExcluir
  21. Claro que ninguém deseja isso a ninguém,nem mesmo aos nossos inimigosisso está longe de meus pensamentos,e minha imaginação,ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,porém há somente um que pode e tem o direito de fazer isso. É NOSSO SENHOR NOSSO PAI, E DONO UNITÁRIO DE NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  22. Volto a repetir leiam a bíblia,porque ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,nem mesmo sua própria vida,repito:Existe somente um que pode fazer isso quando quizer:Nosso senhor Jesus Cristo,que é o dono Unitário de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  23. dizer que nao sente pena de uma trgedia dessa?e a mais pura ignorancia!!!eu nao desejaria isso p meu pior inimigo...ninguem merece um fim tragico desses...quem diz que nao tem pena com certeza nao tem coraçao e nem familia...pense so nas familias desses jovens???muito triste tudo isso...que Deus os tenha num bom lugar e que Deus conforte o coraçao desas familias...eu sinto muito...:(

    ResponderExcluir
  24. pena???de bebados?perdi uma prima de apenas 06anos um anjo por culpa de um motorista bebado q estava voando baixo com seus amigos tmb bebados atropelaram e mataram minha prima de 06aninhos e amigo dela tmb 06anos infelizmente dos assasinos so morreu um o carona e o otorista continua solto e vivendo a vida tranquilo...repito nao tenho pena pois morreram porq procuraram e os pais?bem os pais educacao vem de casa os filhos sao o espelho dos pais...vao todos p inferninho esses pe de cana

    ResponderExcluir
  25. a esse anônimo que disse ter perdido uma prima de seis anos atropelada por um bebado faço apenas uma pergunta aonde estavam os pais dessa criaça???????????????????????????????
    pessoa sem coração queria ver se fosse com um irmão/irmã ou até mesmo com um filho/filha tua.

    ResponderExcluir
  26. respondendo sua pergunta os pais estavam caminhando logo atras e as criancas estavam na calcada e viram tudo acontecer sem poder fazer nada,porq o carro dirigido por um bebado em altissima velocidade atropelou e matou...as criancas nao estavam bebadas e nem na madrugada estavam caminhando com os pais e na calcada e em lugar proibido correr ja com minha familia nao aconteceria nao pois nao somos alcolatras bebado no volante qrido tem q morrer mesmo...

    ResponderExcluir
  27. Que baixaria isso aqui! Mas o povo gosta de uma tragédia né?!
    Se perguntar sobre a cotação do dólar ou sobre a política nacional perdem o interesse no assunto e nem sabem argumentar... agora quando é futebol ou notícia ruim, aí todo mundo tem uma opiniião formada.
    POVO SEM CULTURA! BANDO DE GENTE IGNORANTE QUE PENSAM QUE A VIDA É SÓ COMER E FAZER FESTA.
    Tenho pena desse tipo de gente e as vezes sinto até nojo, Deus que me perdoe...

    ResponderExcluir
  28. cade a lei seca???????
    notasse que as leis funcionam mesmo no brasil só funciona a corrupção
    outra porque não religam as lombadas eletrônicas??
    aumentou muito o numero de acidentes dentro da cidade apos o desligamento
    só doendo no bolso que se conscientizam um pouco!

    ResponderExcluir
  29. a nathane podia ser tudo mais, ela era um ser humano ninguem conhecia.Era uma menina super divertida te defendia se vc precisa-se muito amorosa era só vc a conhecer direito era uma menina super engraçada e vc que não a conhecia não falem dos pais dela pois eram super legais e eles tinhão deixado pois ela só ia se divertir então vejam o que vcs escrevem dela eu era como uma irma para ela naty va com deus

    ResponderExcluir
  30. Eu só primo da daiane se você-is não tem oque faser não fiquen colo cando porcarias na internete eu tanben sinto muito pelo que a contesel

    ResponderExcluir
  31. daiane espero que onde você esteja seja muito feliz

    ResponderExcluir
  32. bando de pessoas sem coraçao..ficam falando um monte d porcaria,queria ver se fosse um parente de vcs q tivesse morrido..minha prima pode ter certeza q n tah no inferno..dai aonde vc estiver vc tah cm Deus..ele nunca te abandonou

    ResponderExcluir
  33. Bando de otários sem coração..minha prima ñ meresceu morrer..Dai te amoooo

    ResponderExcluir