O ex-padre Vilson da Silva, de 67 anos, foi preso na tarde de sábado (26), em Blumenau. Ele é acusado de tentativa de estupro.
Uma jovem de 21 anos contou a polícia que foi abordada pelo acusado quando caminhava nas proximidades do Parque Foz do Ribeirão Garcia, perto do terminal urbano Fonte.
O ex-padre teria abaixado as calças e tentado agarrar a moça, que conseguiu sair correndo e pedir por socorro. O padre, que chegou a ser agredido por populares e levado à Central de Polícia, negou o crime e disse que estava somente urinando no local.
Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.
bem feito, ele mereceu. quem destrói a família dos outros tem que pagar
ResponderExcluirIncrivel que este é 3° padre (pedófilo, homoxesual ou tarado)que o Adv. da Igreja Católica de Blumenau tenta enganar a justiça e a população.
ResponderExcluirque abisordo mais um padre na estoria guando não petofilo e estruprador. até guando a igreja vai ajutentar este tipo de safado na ijreja catolica se ele for souto .tem que abrir as grades para todos os estruprador se a lei é para um é para todos espero que ajutiça coloque ele atrais das grades e não solta pois foi flagrande sim ele abanho muito pouco tinha que abanhar mais a juis seja justo guando é um pobre apodrece atrais das grades. tem que deichar este tarado na prisão por muito tempo eu agredito na justça que ele não vai sair tão sedo de la do presidio tem é que colocar o adevogado do diabo jundo presso com ele vale
ResponderExcluirele vai pagar por tudo o que ele fez para a minha família e as outras pessoas que ele enganou. esse ai é um chantagista, só quer saber de dinheiro, mordomia e só quer viver nas costas dos outros. mais calma ele vai pagar por tudo o que ele fez... a justiça tarda, mais não falha.
ResponderExcluirse fudeu velho filha da puta tem que morre,oq vc foi mostrar para a moça foi sua broça
ResponderExcluirAí me diz porque a juventude abandona a igreja......me responde.....
ResponderExcluiraqui se faz aqui se paga e ele tem muito a pagar!! velho nojento, retardado e muito idiota
ResponderExcluirPor favor alguém pode se esse padre já trabalhou no Tribess???
ResponderExcluirObrigado!
sim ele ja trabalhou no tribess
ExcluirSim, trabalhou na igreja São Luiz Gonzaga ha um bom tempo atrás.
ResponderExcluirele trabalhou na sao luiz gonzaga, e também descração com a vida de todos que morram aqui no Tribess
ResponderExcluiro rapaz aprende a escrever primeiro lugar e vc deve estar escorneado por ele. pareçe ser. e eu conheço bem padre wilson jamais ele faria isso e vc bem sabe se e q vc conhece ele
ResponderExcluirpadre nao desanime vc vai dar volta por cima isso foi uma trama para cima do sr mas deus e poderoso e vai aparecer a verdade.nada fica em pune força padre
ResponderExcluiriludido o que defende ele
ResponderExcluiré porque a pessoa que o defende, não sabe o que ele é capaz de fazer com as pessoas
ResponderExcluiralguem pode me dizer o que uma mulher fazia sozinha, naquele lugar?
ResponderExcluire será que um velho 68 tem como violentar alguem? com idade que tem?
pra min esta história esta mal contada,isso deve ser armação para sujar a reputação da igreja.
O fato de uma mulher estar caminhando naquele local( do ataque ) não significa que algum desajustado venha a ataca-la. Depois o fato ocorreu por volta de 16:30 e não se trata de lugar ermo. O padre apenas escolheu um " momento" que entendeu ser oportuno para dar vazão a sua bestialidade. Ademais, há rumores de que este Padre já causou problemas, sendo, inclusive, apontados por muitos como homosexual. A questão é que ele não foi tratado ou não submeteu-se a um tratamento. E quem tem desvios de comportamento sexual geralmente( e é clássico )inclina-se para o pedofilismo ou a investidas como, infelizmente, aconteceu com a tentativa de estupro cometida.
ResponderExcluir....e continuando, de nada adianta vir agora o defensor, advogado Jeremias Felsky( diga-se, um grande advogado criminal), manchar a sua conduta profissional " jurando" que o Padre é inocente, que ele não sabe porque está sendo acusado, etc. Seria melhor admitir a " fraqueza " do religioso e demonstrar para a sociedade quais as providencias que a IGREJA está tomando, se procuraram a vítima para confortá-la. Fazer isto é mais bonito para o DIREITO, mais digno para com a vítima e mais humano para com o próprio Padre, que aliás restou espancado severamente. Cabe, também, responsabilizar os agressores que foram muito além de apenas deter o religioso. A lei é pra todos. As pessoas que agrediram o Padre agiram com dólo. A legítima defesa se reveste de meios moderados de ação. Quem viu o rôsto do Padre entende, claramente, que o excesso foi"querido", portanto merece reprimenda.
ResponderExcluirele ainda continua preso
ResponderExcluiragora em julho de 2012 ele continua preso? gostaria muito de saber da situação desse cara...
ResponderExcluirVoce sabe se ele trabalhou em MG? quais cidades?
ResponderExcluirTrabalhou em MG, Patos de Minas
ResponderExcluirAqui se faz, aqui se paga. Este vagabundo, safado, usava de psicologia barata para ludibriar as pessoas. Geralmente ele escolhia alguém que já possuía algum tipo de problema.
ResponderExcluir