segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ex-padre é preso em Blumenau

O ex-padre Vilson da Silva, de 67 anos, foi preso na tarde de sábado (26), em Blumenau. Ele é acusado de tentativa de estupro.

Uma jovem de 21 anos contou a polícia que foi abordada pelo acusado quando caminhava nas proximidades do Parque Foz do Ribeirão Garcia, perto do terminal urbano Fonte.

O ex-padre teria abaixado as calças e tentado agarrar a moça, que conseguiu sair correndo e pedir por socorro. O padre, que chegou a ser agredido por populares e levado à Central de Polícia, negou o crime e disse que estava somente urinando no local.

Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.

23 comentários:

  1. bem feito, ele mereceu. quem destrói a família dos outros tem que pagar

    ResponderExcluir
  2. Incrivel que este é 3° padre (pedófilo, homoxesual ou tarado)que o Adv. da Igreja Católica de Blumenau tenta enganar a justiça e a população.

    ResponderExcluir
  3. que abisordo mais um padre na estoria guando não petofilo e estruprador. até guando a igreja vai ajutentar este tipo de safado na ijreja catolica se ele for souto .tem que abrir as grades para todos os estruprador se a lei é para um é para todos espero que ajutiça coloque ele atrais das grades e não solta pois foi flagrande sim ele abanho muito pouco tinha que abanhar mais a juis seja justo guando é um pobre apodrece atrais das grades. tem que deichar este tarado na prisão por muito tempo eu agredito na justça que ele não vai sair tão sedo de la do presidio tem é que colocar o adevogado do diabo jundo presso com ele vale

    ResponderExcluir
  4. ele vai pagar por tudo o que ele fez para a minha família e as outras pessoas que ele enganou. esse ai é um chantagista, só quer saber de dinheiro, mordomia e só quer viver nas costas dos outros. mais calma ele vai pagar por tudo o que ele fez... a justiça tarda, mais não falha.

    ResponderExcluir
  5. se fudeu velho filha da puta tem que morre,oq vc foi mostrar para a moça foi sua broça

    ResponderExcluir
  6. Aí me diz porque a juventude abandona a igreja......me responde.....

    ResponderExcluir
  7. aqui se faz aqui se paga e ele tem muito a pagar!! velho nojento, retardado e muito idiota

    ResponderExcluir
  8. Por favor alguém pode se esse padre já trabalhou no Tribess???

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Sim, trabalhou na igreja São Luiz Gonzaga ha um bom tempo atrás.

    ResponderExcluir
  10. ele trabalhou na sao luiz gonzaga, e também descração com a vida de todos que morram aqui no Tribess

    ResponderExcluir
  11. o rapaz aprende a escrever primeiro lugar e vc deve estar escorneado por ele. pareçe ser. e eu conheço bem padre wilson jamais ele faria isso e vc bem sabe se e q vc conhece ele

    ResponderExcluir
  12. padre nao desanime vc vai dar volta por cima isso foi uma trama para cima do sr mas deus e poderoso e vai aparecer a verdade.nada fica em pune força padre

    ResponderExcluir
  13. iludido o que defende ele

    ResponderExcluir
  14. é porque a pessoa que o defende, não sabe o que ele é capaz de fazer com as pessoas

    ResponderExcluir
  15. alguem pode me dizer o que uma mulher fazia sozinha, naquele lugar?
    e será que um velho 68 tem como violentar alguem? com idade que tem?
    pra min esta história esta mal contada,isso deve ser armação para sujar a reputação da igreja.

    ResponderExcluir
  16. O fato de uma mulher estar caminhando naquele local( do ataque ) não significa que algum desajustado venha a ataca-la. Depois o fato ocorreu por volta de 16:30 e não se trata de lugar ermo. O padre apenas escolheu um " momento" que entendeu ser oportuno para dar vazão a sua bestialidade. Ademais, há rumores de que este Padre já causou problemas, sendo, inclusive, apontados por muitos como homosexual. A questão é que ele não foi tratado ou não submeteu-se a um tratamento. E quem tem desvios de comportamento sexual geralmente( e é clássico )inclina-se para o pedofilismo ou a investidas como, infelizmente, aconteceu com a tentativa de estupro cometida.

    ResponderExcluir
  17. ....e continuando, de nada adianta vir agora o defensor, advogado Jeremias Felsky( diga-se, um grande advogado criminal), manchar a sua conduta profissional " jurando" que o Padre é inocente, que ele não sabe porque está sendo acusado, etc. Seria melhor admitir a " fraqueza " do religioso e demonstrar para a sociedade quais as providencias que a IGREJA está tomando, se procuraram a vítima para confortá-la. Fazer isto é mais bonito para o DIREITO, mais digno para com a vítima e mais humano para com o próprio Padre, que aliás restou espancado severamente. Cabe, também, responsabilizar os agressores que foram muito além de apenas deter o religioso. A lei é pra todos. As pessoas que agrediram o Padre agiram com dólo. A legítima defesa se reveste de meios moderados de ação. Quem viu o rôsto do Padre entende, claramente, que o excesso foi"querido", portanto merece reprimenda.

    ResponderExcluir
  18. ele ainda continua preso

    ResponderExcluir
  19. agora em julho de 2012 ele continua preso? gostaria muito de saber da situação desse cara...

    ResponderExcluir
  20. Voce sabe se ele trabalhou em MG? quais cidades?

    ResponderExcluir
  21. Trabalhou em MG, Patos de Minas

    ResponderExcluir
  22. Aqui se faz, aqui se paga. Este vagabundo, safado, usava de psicologia barata para ludibriar as pessoas. Geralmente ele escolhia alguém que já possuía algum tipo de problema.

    ResponderExcluir