quinta-feira, 29 de março de 2012

Acidente deixa jovem gravemente ferida em Blumenau

O acidente aconteceu hoje, por volta das 07h30, no cruzamento entre as ruas São Paulo e Desembargador Oscar Leitão - quase em frente ao supermercado Giassi.

Um ônibus do Consórcio Siga atropelou a motociclista Karina Helena Rodrigues, de 26 anos. Segundo testemunhas, a colisão entre o ônibus e a moto aconteceu devido a falta de sincronia entre as sinaleiras do local. Enquanto o sinal da rua São Paulo estava aberto, o da rua Antônio da Veiga estava intermitente.

Karina sofreu fraturas na bacia e na perna e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Ela passou por uma cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.



Foto: internet

8 comentários:

  1. quem é culpado então????

    ResponderExcluir
  2. isso tem que servir pra alguma coisa..... MUDANÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a administração pública e o seterb devem se manifestar porque não é possível que um ponto com tamanho trafego fique com semafaros incoerentes, é um risco enorme para a população. Que outra consequência imaginam que poderia ter ocorrido? Não tem outra, se não fosse ontem com a Karina, seria amanhã ou depois com outra pessoa. Absurdo o descaso das autoridades de trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o motorista do ônibus deveria ter agido com responsabilidade e prudência, pois sinal intermitente, significa "atenção" pode passar alguém !!!

    Logo, o motorista deveria reduzir a velocidade até quase parar, mas não, com certeza ele deve ter afundado o pé e que se danem os outros, é o que diversas vezes eu já observei da maioria dos motoristas de ônibus!!!!!!!!!
    Não querem nem saber se o outro vai sofrer, ficar inválido ou morrer, isso é um ser humano ou o quê??????????

    absurdo...pobre daqueles que ficam com as sequelas, arrebentados ou mortos !!!

    ResponderExcluir
  5. pois é esse transito tem que mudar e as leis tambem coita da mulher alem de sofrer isso vai ficar sem andar

    ResponderExcluir
  6. acho que pra eles o ser humano é so mais um bicho que anda pelas ruas e etc... é um absurdo mesmo ... pobre moça

    ResponderExcluir
  7. O importante para eles é multar, multar e multar para garantir a verbinha deles, ao invés de fazerem a parte deles em EVITAR, apenas esperam acontecer para depois MULTAR.... É o óbvio que qualquer um vê, foi a falta de um GUARDA DE TRANSITO para orientar, já que a sinaleira estava intermitente. É falta de liderança nesses órgãos que não poem esse pessoal pra trabalhar,enquanto isso a população paga o salário de quem não cumpre serviço.Deus já está iluminando a Karina pois tive noticias através de sua mãe e ela esta se recuperando, parece que esta saindo da UTI (ou ja saiu). Deus é maior, e não é nenhum dos que estão envolvidos que decidem o certo e o errado, pode deixar e o pai lá de cima vai por tudo de volta em seu lugar. Deus abençoe todos!

    ResponderExcluir