quarta-feira, 21 de março de 2012

Gato ataca homem em Blumenau

Isso mesmo, um felino atacou um homem ontem em Blumenau. Segundo informações da Vigilância Sanitária e Ambiental, a vítima precisou ser encaminhada ao hospital, pois estava com ferimentos profundos na mão e no braço. O homem, morador do bairro Velha, foi retirar o animal desconhecido do seu terreno, quando foi atacado. O gato foi retirado do local pelos fiscais da prefeitura e foi encaminhado para uma clínica veterinária.

6 comentários:

  1. Qual a clínica veterinária? Está para adoção?

    ResponderExcluir
  2. Se estivéssemos centro de zoonóses na cidade e um espaço de recuperação pra animais certamente esse animal também seria acompanhado. Penso que o animal também deveria ser acompanhado.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Mara! Está para adoção sim. Segundo a Vigilância, o animal foi levado para aquela clínica na rua Paraíba. Realmente Blumenau precisa URGENTE de um centro de zoonoses. Abraços, Danubia.

    ResponderExcluir
  4. certamente o morador tentou matar o gato, o gato deveria estar em um canto sem saida e apenas se defendeu, tenho gatos e sempre foram adotados da rua, nunca me atacaram, gato quer fugir se nao consegue, se defende. na minha opniao o gato foi bom com o homem, deveria ter pulado na cara.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha...quanta ignorância

    ResponderExcluir
  6. Ninguém é obrigado a aturar estes bichos fazendo barulho e sujeira na sua própria casa. A pessoa tem o direito de não ter bichos e levar a vida como ela deseja. Animais abandonados devem ser retirados da rua e serem levados para um centro de zoonose!

    ResponderExcluir