quinta-feira, 28 de junho de 2012

Família procura por jovem desaparecida em Timbó

Ariana Arndt, de 16 anos, está desaparecida há uma semana, quando saiu para ir à escola e não voltou mais.  Familiares e amigos espalharam cartazes pela cidade e estão fazendo uma campanha pelo Facebook. A foto da adolescente já teve mais de mil compartilhamentos.  A Polícia Civil está investigando o caso. 


6 comentários:

  1. Eu sinto muito pelo desaparecimento dessa jovem tão bonita,eu espero que ela esteja bem e que volte logo para casa.Vou rezar para que está moça volte para casa e esteja bem,é só termos fé em DEUS que tudo vai dar certo.Eu estou torcendo para que isso aconteça!

    ResponderExcluir
  2. imagino como fica a cabeça de um pai desse!!!!!criar filhos com madrasta so da nisso...filhos tem que ser criados do lado da mae, pai nao tem competencia, e madrasta muito mesmo!!!Com certeza a menina estava sem ter com quem falar, perdida...

    ResponderExcluir
  3. k de a policia nesse caso

    ResponderExcluir
  4. cade a policia militar que ñ faz nada quando é pra bate nos outros eles vem rapidinho é que ñ é com a familia deles vamos reza pra ela tá bem que os pais sejam fortes.

    ResponderExcluir
  5. Rezamos por todos: Ariana, para que esteja bem, seus país, irmãs,madrasta, namorado, parentes, amigos, namorado, policiais. Também pidamos a Deus que Interceda para que este caso seja esclarecido, se for da Sua vontade Pai, da melhor maneira possível, com alegrias a todos.

    ResponderExcluir
  6. eu iamda acredito que ela vai ser encontrada com vida e bem.
    quem falou da matrasta é um cavalo, porque eu estou com minha intiada e ela nao quer saber da mae porque a mae trocou ela pelo namorado .
    ela é um filha para mim e amiga amo ela. jamais deixaria por mim acontecer algo de ruim.
    e tanbem tem 16 anos.
    seu mau amado

    ResponderExcluir