quarta-feira, 8 de julho de 2009

DE BLUMENAU PARA O MUNDO

Acho que descobri onde estão trabalhando os dois assessores que foram demitidos da Câmara de Vereadores de Blumenau por distribuírem pizzas no plenário...

Nesta terça-feira, lá estava eu viajando pelos canais de TV, quando vejo a Hebe do SBT distribuindo duas pizzas para a plateia em protesto contra a corrupção.
Na quarta-feira, fomos fazer matéria na Câmara de Vereadores de Indaial e, chegando lá, adivinhem: novamente pizzas no plenário! Desta vez foi em protesto ao vereador Ademir Braz de Souza, que reassumiu o cargo, mesmo respondendo processo por formação de quadrilha, corrupção passiva e violação de sigilo.

Vou ligar ainda esta semana para os assessores e sugerir que eles registrem a ideia. Do jeito que a coisa está, quase todas as câmaras da região e quiçá do Brasil vão distribuir pizzas.
Ainda bem que o Quero Quero logo vai fazer transporte de passageiros, pois sinto que eles vão fazer muitas viagens.

Contra a corrupção
Deveria ser Lei: qualquer representante público envolvido em ato de corrupção NÃO PODE mais exercer cargo público. Se já for Lei não funciona...nem preciso citar os exemplos..

E quando a população protesta quando algo não está certo, ainda acaba sobrando para o lado mais fraco. Foi o caso dos assessores da Câmara de Blumenau.

Um comentário:

  1. Isso é a ditadura dos DEMO em Blumenau. O Tucano de bico mole Jens "Kleinubing" Mantau faz o que o João PinóKio quer e ponto finl. Estamos muito mal representados no legislativo e no executivo.

    ResponderExcluir