quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
EMPRESA FECHA AS PORTAS EM BLUMENAU
Uma empresa da Vila Itoupava que estava com o salário dos funcionários atrasado, fechou as portas. A homologação das rescisões vai acontecer na tarde de hoje. Cerca de 60 pessoas ficaram desempregadas. Mas, segundo o sindicato da categoria, a empresa Haco se disponibilizou a contratá-las. A má notícia é que estes trabalhadores vão ter de entrar na justiça para receber os valores atrasados da empresa falida, como o salário de dezembro, horas extras e férias coletivas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
...Olá, pelo que eu soube, a empresa havia negado o acordo oferecido pela Haco e assinou um Termo de Ajustamento de Conduta com um prazo para regularizar os valores em atraso.
ResponderExcluirSou um desses funcionários até hoje não recebi meu fgts e a HACO tambem não me contratou pois abri um processo contra a empresa falida , trabalhei muitos anos na HACO e na ETIKART mas só tenho lamentos contra as duas trabalhei anos pra descobrir no final que o funcionario não é nada estou me arrastando a 4 anos na justiça e o que a empresa diz no juiz .......não temos como pagar QUE VERGONHA
ResponderExcluir