segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RESGATE

Todos os dias passo pela rua Hermann Tribess e vejo a mesma cena: um cachorrinho abandonado, que anda por entre os carros e quase é atropelado. Chego na TV com o coração na mão, pois nunca tenho tempo para parar.

Hoje fui acompanhar uma amiga que está procurando casa em Blumenau e lá estava ele. Novamente no meio da rua, com cara de quem estava morrendo de sede.

Não perdi tempo e fui correndo ao seu encontro. E ele pareceu feliz com minha presença. Primeiro correu em círculos sem parar. Fiquei até tonta (como vocês podem ver no vídeo abaixo). Depois achou uma poça de água e, literalmente, mergulhou nela. Já aproveitou para tomar água e, ao mesmo tempo, banho (sim, ele é prático, pensei...).

Colocamos ele no carro e o levei para a casa de uma amiga. Chegando lá descobrimos que, na verdade, tratava-se de uma cachorrinha, com mais ou menos um ano de idade. Agora precisamos achar um lar para a Sally, como foi carinhosamente apelidada. Ela é de porte pequeno e muito querida. Adora brincar. E merece um lar que receba bastante carinho, tendo em vista tudo que ela já passou, mesmo sendo assim novinha. Quem tiver interesse em adotar é só entrar em contato comigo, pelo e-mail danubiabnu@gmail.com



Sally fazendo pose para a foto, com a cara cheia de água


Nenhum comentário:

Postar um comentário