sábado, 29 de janeiro de 2011

RESULTADO DOS ESTRAGOS PROVOCADOS PELA CHUVA

SC 416
A rodovia que liga as cidades de Pomerode e Jaraguá do Sul está parcialmente liberada para tráfego. A via era a única do Estado que ainda estava interditada após as chuvas do dia 21 de janeiro. Agora, carros pequenos conseguem passar pelo local, que está em meia pista.

SEM ENERGIA
Diversos bairros de Blumenau ficaram sem energia devido a trovoada de ontem a noite. Hoje, cinco deles, ainda estão sem luz. Segundo a Celesc, a situação vai ser normalizada na tarde de hoje. Só para se ter ideia dos estragos, pelo menos 20 postes foram quebrados.

IDOSO DESAPARECE EM RIBEIRÃO
O bairro Progresso foi o mais atingido com a trovoada de ontem. Ruas, casas e pontes foram atingidas. Em algumas residências, a água chegou A ATINGIR UM METRO DE ALTURA. No total, segundo a Defesa Civil, foram registrados 30 pontos de deslizamentos na cidade.

AINDA NO PROGRESSO, UM IDOSO FOI ARRASTADO PELA CORRENTEZA DE UM RIACHO. Vilson Rodrigues, de 69 anos, estava olhando o nível do rio, quando parte do solo desbarrancou e ele caiu na água. O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas na região para encontrá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário