sábado, 16 de maio de 2009

RUA DOIS DE SETEMBRO

CADÊ A SINALIZAÇÃO?

Hoje, quando cheguei na Record, recebi a informação de um amigo que por volta das duas horas da madrugada um carro ficou literalmente pendurado na cratera da Rua Dois de Setembro. Passo todo dia ali no local e não posso deixar de falar que a falta de sinalização é que tem contribuído para estes acidentes. Na semana da Texfair, principalmente, foram vários motoristas que passaram na contramão da via. Não é à toa, quem iria imaginar que quase seis meses após a tragédia uma cratera daquelas dimensões ainda estaria sem sinalização?

EXEMPLO

A Via Expressa e o trevo do Sesi, que também sofreram desmoronamentos em função das chuvas de novembro, estão bem sinalizados – inclusive com sinalização noturna. Mas na rua Dois de setembro, apenas alguns cavaletes orientam os motoristas.

2 comentários:

  1. INCOPENTENCIA

    e também atende por outro nome: DEMO!
    esses caras são uns incopetentes e depois querem privatizar tudo assumindo a propria incopentencia.

    ResponderExcluir
  2. Nao eh incompetencia, eh roubalheira mesmo. Dizer que uns 40 milhoes deram pra comprar meia-duzia de baldinhos e uns cavaletes eh uma vergonha. Se fosse bem utilizado, dava pra fazer o viaduto na saida da Via Expressa com a BR e ainda sobrava dinheiro pra abrigar que esta espalhado em galpoes por ai. Pericles Sevegnani, Blumenau/SC.

    ResponderExcluir