quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ACIDENTE DEIXA 5 JOVENS FERIDOS EM BLUMENAU

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã, na rua Itajaí. Segundo informações da Guarda de Trânsito, o motorista perdeu o controle do veiculo, bateu contra um muro, capotou , atingiu outro muro e por pouco não pegou uma residência onde moram dois idosos. 5 jovens estavam no carro, um deles ficou gravemente ferido. Bruno Micheluzzi, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel com traumatismo craniano. Segundo informações de testemunhas, Bruno estava indo a Balneário Camboriú comemorar seu aniversário. A guarda fez teste de bafômetro que constatou que o motorista,Diego Bueno Piaz, de 21 anos, não estava embriagado. Os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

5 comentários:

  1. Diego Bueno Piaz Kreusch20 de janeiro de 2011 às 10:17

    Isso é errado eu sou o Diego, e eu estava voltando pra casa, acabei dando carona pra eles, e infelizmente aconteceu, mas estou rezando pela vida do meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eles foram pro Bella Vista depois do aniversario do Bruno Micheluzzi, foram la porque estavam encomodando e bebados, queriam terminar com a bebida aiii como todos estavam bebados e não tinha ninguém com carteira pra levar o carro, e esse Diego tava doidinho por uma menina e ela tinha que voltar pro aniversario e ele meteu o pé, tava bebado demais, não sei como eles tiveram coragem de pegar carona,maaaas e ele sumio acha que nada aconteceu, ta feliz na dele...

    ResponderExcluir
  3. Que pena que algumas pessoas não tem coragem de colocar seus nomes!

    ResponderExcluir
  4. bate e volta, fica esperto.

    ResponderExcluir