segunda-feira, 15 de junho de 2009

LIGAÇÕES INDESEJADAS VÃO CONTINUAR

Lei do telemarketing é arquivada

Lembra daquela Lei do Estado de São Paulo que proíbe as ligações indesejadas de telemarketing? Projeto semelhante foi apresentado em Blumenau, no entanto, a Comissão de Constituição e Justiça – CCJ arquivou a idéia nesta terça-feira.
Segundo a assessoria do vereador Napoleão Bernardes, “a Comissão acatou o parecer da Procuradoria Jurídica da Câmara, que alega que o art. 2º do Projeto de Lei que prevê que o Procon Municipal deva fiscalizar o cumprimento desta lei, seja uma afronta ao art.35, IV da Lei Orgânica do Município, que determina que somente o prefeito municipal possa delegar atribuições aos órgãos municipais”.


Sem sorte


O vereador Napoleão Bernardes anda sem sorte. Nas últimas semanas, dois projetos importantes de sua autoria foram vetados. O primeiro que previa agentes de segurança em todas as agências bancárias da cidade e, este segundo, sobre o telemarketing.
As ideias do jovem parlamentar são boas. Infelizmente, nem todas foram aprovadas.

Sugestão

Além de pé de coelho e um trevo de quatro folhas, vou encaminhar para Câmara de Vereadores um CD do Willmutt. Pelo menos vai ajudar aos desestimulados pela não aprovação da Lei do Telemarketing. Os vereadores vão aprender dicas brilhantes com o “alemão de Marechalll Rondon” sobre como proceder em ligações indesejáveis.

Segue abaixo o link para você conhecer os trotes do Willmutt. Um dos últimos, no qual ele liga para a Câmara de Deputados, é hilário.

http://www.willmutt.com.br/site/

2 comentários:

  1. Esse Napoleão ta fazendo um papel de banana.

    ResponderExcluir
  2. ...ótimo esse o Willmutt...
    ...
    Mas e aí Danúbia... acabaram com a exigência do diploma.
    ...
    Quem sabe não acabam também com os cursos de direito...

    ResponderExcluir