quinta-feira, 25 de junho de 2009

GALINHA DOMESTICADA???

Estou eu lá, sentada na redação, fazendo a pauta dos repórteres, quando o telefone toca e eu atendo. Do outro lado da linha a voz diz:
- Eu gostaria de fazer uma sugestão de matéria. Meu amigo tem uma galinha domesticada!!!

Sim, meus caros, isso mesmo. E provavelmente logo mais vocês vão ver nas telinhas esta matéria.

A galinha mora com a família dentro de casa, mas educada como ela só, faz as necessidades na rua. Também fui informada que ela está chocando os ovos na sala da residência. E tem mais: ontem a família realizou uma novena na casa e lá estava ela: a galinha acompanhou todos os vizinhos no culto.

3 comentários:

  1. Oi.. rss Só uma perguntinha. Vc tá falando daquelas galinhas com penas mesmo ? rsss

    Mto legal ver seu sucesso aqui no blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Deixa o assunto para a concorrente que, na falta de uma pauta mais consistente e tentar desesperadamente recuperar a sua audiência, aceita qualquer sugestão. Não estranhe se aparecer como matéria principal na telinha um episódio, de furo jornalísitco, entre um pardal tentando abocanhar uma minhoca. É dose, pessoal!!!! Parabéns pelo teu blog.

    ResponderExcluir