terça-feira, 30 de junho de 2009

DONATIVOS JOGADOS FORA!

Desta vez foi em Indaial. Milhares de peças de roupas e calçados foram abandonados às margens do Rio Itajaí Açú. Moradores desconfiam que o material seja proveniente de doações aos atingidos pela tragédia de novembro. O Ministério Público vai investigar o caso. A prefeitura desconhecia o fato e só ficou sabendo porque a equipe da Ric Record levou o prefeito ao local do ocorrido.

Muito estranho
O volume de peças de roupas e calçados é muito grande, o que indica que provavelmente um caminhão despejou esta carga no local. O mais interessante é que os materiais estão em sacolas que indicam empresas de Blumenau e do Paraná. Há pelo menos sacolas de dois supermercados e de uma rede de Magazine de Blumenau.

Triste Notícia
Hoje mesmo atendi uma senhora que não tinha onde morar e muito menos o que vestir. Ela não foi atingida pelas chuvas de novembro, mas mesmo assim está passando dificuldades. Enquanto isso, milhares de roupas são jogadas no lixo! Se realmente for comprovado que se tratam de doações, os culpados precisam pagar pelo crime. Irresponsabilidade tem limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário