segunda-feira, 29 de junho de 2009

EMPREGOS

Para quem procura emprego

A prefeitura de Blumenau prorrogou até o dia 10 de julho as inscrições para os interessados em trabalhar como Agente Comunitário de Saúde. São estes profissionais desta que visitas nos domicílios para orientar e cadastrar as famílias, encaminhando-as para consultas e exames, quando necessário.
As inscrições podem ser feitas no posto de saúde mais próximo de sua residência.

Transparência

E por falar em funcionários públicos, o vereador Vanderlei de Oliveira apresentou projeto que visa divulgar no site da Prefeitura nome, cargo e remuneração de todos os servidores. Segundo ele, a medida visa dar transparência tornando públicas as informações sobre todos que tenham contratos superiores a 30 dias no executivo.

Empregos e voluntários

A ideia é boa, mas acho difícil ser aprovada (tomara que eu esteja errada). Se virar Lei, tenho até uma teoria: vão aumentar o número de empregos e de voluntários na cidade! Calma, eu já explico:
Empregos, pois depois que os ladrões souberem dos salários exorbitantes de alguns funcionários, na certa eles terão de contratar agentes de segurança.
E voluntários, pois depois que a comunidade souber “os salários” que ganham os cargos mais humildes, na certa eles receberão doações de voluntários de todas as regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário